Bolo do Yoda no Empire State Building



O Empire State Building tomou conta da imaginação de uma classe de alunos do primeiro e segundo ano em Manhattan. Eles o estudaram, construíram, desenharam e escreveram histórias sobre isso.

Isso provavelmente vai longe, mas também tem Star Wars. Eu acho que era natural que essas duas coisas se juntasse, como Salt N Pepa ou Fred e Ginger.

Pergunto: "Que tipo de bolo quer para o seu aniversário este ano, querida?" "Sobre o Empire State Building ... com o King Kong! Não, espere.

Yoda no Empire State Building --- Mestre Jedi, Yoda das Guerras Clônicas, na batalha, não o Yoda dos primeiros filmes de Star Wars ".

mas ESTA é a minha parte favorita.



Há muito o que fazer para planejar e organizar uma festa, e eu sempre me recupere e corte minhas perdas em algum momento. Não há tempo para fazer os "Cookies Wookie" que estava planejando, ou os cookies para uma atividade de decoração de bolachas para as crianças.

Então, por que não matar dois pássaros com uma pedra, e ter as crianças terminando de decorar a placa base do bolo com os marcadores de cor de comida comprados para decorar os cookies.

Eu não posso dizer o quão doce e entusiasmado as crianças foram sobre participar dessa maneira. (O atraso é tão a mãe da invenção em nossa casa.)

Eu também fui informado de que Yoda nunca estaria segurando um sabre de luz azul, então está bem, aqui está uma cor verde glittery de comida e um pincel ... vá para ele!

Eu amo isto. Na próxima vez, quero fazer um bolo projetado especificamente para ser colorido e pintado pelas crianças.

Também quero aprender mais sobre curso de brigadeiro gourmet e fazer bolos utilizando pequenas bolinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Dragão Feito com Fogo de Amor

Bolo com Cara de Macaco