Bolo de Dragão Feito com Fogo de Amor


A história deste bolo do Dragão, eu o chamarei de Elevador Elmer em homenagem a um dos meus livros de crianças favoritas, tipo de início, no Instituto de Educação Culinária em sua nova e maravilhosa localização, perto do One World Trade Center em Nova York.

Eu trouxe a cabeça inacabada de Elmer para mostrar um exemplo físico de um trabalho em andamento para falar sobre como os detalhes de decoração final são feitos como parte da minha palestra para suas séries de demonstrações profissionais e conferências.

OK, realmente, uma boa regra é não adicionar qualquer viagem extra para um componente de bolo flutuado ... então agradeço que enquanto tentamos o destino 3 vezes, essa peça provou ser muito saudável e perdoadora! A cabeça do bolo é esculpida de Rice Krispie Treats e modelagem de chocolate.

As pestanas de Elmer e uma barba feita a partir de papel de arroz cortado pulverizado com cor de alimentos de ouro. O longo corpo era bolo de veludo vermelho preenchido com um ganache de chocolate e um enchimento de manteiga.

Tanto a cabeça como o corpo estavam cobertos de fondant, em relevo com padrões e depois pintados com cor de alimentos em pó misturados com extrato de limão.

Maria e o Dragão: a base foi construída usando rolhas de madeira inseridas em placas de espuma e protegidas com cola quente. A cabeça está em um suporte separado que po/deria ser inserido na base completa.

 No momento em que estivemos prontos para construir uma base para o corpo, o tempo se tornou uma questão difícil e eu comecei a falar sobre acelerar o processo, simplificando a estrutura básica tanto quanto possível e com a maior parte do corpo sentado borda.

 Malena Tillous, um designer de bolo muito talentoso que estava ajudando com o bolo, não saberia disso.

Nós conversamos sobre algumas das opções para construí-lo e quanto tempo eu pensei que seria necessário e como eu não estava certo de que a idéia funcionaria ... mas antes que eu pudesse conversar com alguém, ela conseguiu trabalhar e fez na metade do tempo que imaginei e foi surpreendentemente robusto.

Eu adoro crianças ... houve uma recepção muito entusiasmada para o bolo ... Na verdade, vi uma quantidade razoável de licking de placas acontecendo (e, embora isso causasse algum desânimo dos pais, aqueceu meu coração!)

Antes de começar a maioria dos projetos, passo algum tempo pesquisando imagens on-line. Eu preenchi uma pasta com fotos de todas as fontes diferentes para referência para desfiles e dragões do ano novo chinês.



Depois de lutar com a obtenção da forma da cabeça certa por um longo tempo, eu finalmente coloquei tudo no rio Prearl no Soho.

 (Eu amei Pearl River Mart desde que eu estava no ensino médio e, muito tristemente, eu fiz isso lá antes de fecharem suas portas para sempre logo após o Ano Novo Chinês em fevereiro.)

Fiquei tão feliz em chegar lá uma última vez e foi capaz de obter duas figurinhas pequenas. Ao fazê-las, as referências 3D fizeram toda a diferença.

O capítulo final: recebi um texto de um amigo me informando que o diretor da nossa escola trouxe um pouco de Elmer de volta da celebração e colocou-o em uma vitrine realmente encantadora no lobby da escola.

A Doces de Sucesso fala mais sobre brigadeiro gourmet apesar de eu falar um pouco mais de bolo aqui.

(Isso me fez chorar um pouco) Enquanto eu geralmente gosto de ver tudo comido, não poderia ter ficado mais surpreso e encantado do que vê-lo tratado com tanto cuidado e amor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo do Yoda no Empire State Building

Bolo com Cara de Macaco